Secretaria de Ordem Pública realiza Blitz Educativa pelo Maio Amarelo

A fim de chamar atenção para a construção de um trânsito mais seguro, a Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil realizou uma Blitz Educativa na sexta-feira, dia 6. A ação faz parte do movimento internacional Maio Amarelo que esse ano traz o tema “Juntos salvamos vidas” e aconteceu em Casimiro de Abreu e Barra de São João.
Durante o mês de maio a Secretaria de Ordem Pública vai realizar outras ações de conscientização para motoristas, motociclistas e pedestres sobre a importância do cumprimento das normas de trânsito para a conquista de um trânsito cada dia mais seguro e com isso a redução de acidentes.
“O Maio Amarelo é um movimento internacional de conscientização do alto número de acidentes e mortes no trânsito. Durante a Blitz, falamos sobre o uso do cinto de segurança e da cadeira de transporte de crianças; da necessidade do motociclista respeitar as normas referente ao cano de descarga adulterado, entre outras infrações que são cometidas diariamente”, destacou o secretário de Ordem Publica, Wellington Lima.
 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso