• Ordem Pública

Secretaria de Ordem Pública participa da Semana de Prevenção contra a Violência nas Escolas

Profissionais da Secretaria Municipal de Ordem Pública e Defesa Civil realizaram, na quinta-feira, dia 4, uma palestra no Colégio Estadual Casimiro de Abreu, marcando a Semana de Prevenção contra a Violência nas Escolas.

A palestra envolveu cerca de 350 alunos do ensino médio, e teve como tema o uso de substâncias que geram vulnerabilidade entre os jovens. O Departamento de Operações com Cães realizou uma demonstração de detecção, mostrando aos jovens como é realizado o trabalho da equipe. A ação teve a participação da Guarda Municipal de Arraial do Cabo.

“O objetivo da palestra foi informar e orientar os jovens quanto aos cuidados consigo, seu corpo e seus atos dentro e fora da escola”, ressaltou a chefe de Divisão para o Trânsito, Ariana Barbosa.