• Home
  • Ordem Pública
  • Secretaria de Ordem Pública notifica veículos abandonados em vias públicas

Secretaria de Ordem Pública notifica veículos abandonados em vias públicas

A Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil, por meio do Departamento de Trânsito, iniciou na segunda-feira, dia 26, operação de notificação dos veículos abandonados em vias públicas. O principal objetivo da ação é deixar o município mais limpo e organizado, prevenir focos de mosquitos, além de contribuir para a segurança nas áreas públicas da cidade.

No primeiro dia de operação foram autuados 15 veículos, cujos proprietários terão o prazo de 7 dias para a retirada da rua. Caso o proprietário não   cumpra a notificação o veículo será removido para o depósito.

“Nossa Secretaria vem recebendo muitas reclamações sobre esses veículos que causam muitos transtornos, inclusive à saúde pública, na proliferação de mosquitos. Nosso objetivo é manter a cidade organizada e cada vez mais segura”, disse o secretário de Ordem Pública, Wellington Lima.

A Secretaria de Ordem Pública alerta os donos de oficinas para que mantenham os veículos em locais apropriados e não no meio da rua. Também solicita aos moradores que colaborem informando a localização de veículos em estado de abandono, que estejam em vias públicas, para os agentes do Demutran possam realizar a notificação.

“A população pode entrar em contato conosco pela central 153 ou nos telefones 2778-4937 e 2774-6113 e passar a localização”, finalizou o secretário.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso