• Home
  • Ordem Pública
  • Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil cria número de WhatsApp para emergências

Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil cria número de WhatsApp para emergências

A população pode contar com mais um serviço de emergência da Defesa Civil municipal. A Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil disponibiliza o número de WhatsApp (22) 98811-5146 para atendimentos de emergências 24 horas, tanto para ligações quanto para mensagens. O principal objetivo é prevenir situações de risco,  facilitando a recepção e o envio de informações importantes para a população. Um cadastro com moradores está sendo organizado, principalmente com a população da região serrana.

Este também será um canal para informar sobre previsão do tempo. A subsecretaria de Defesa Civil recebe diariamente informações climáticas da Defesa Civil do estado; em caso de emergência, a população receberá uma comunicação com o máximo de antecedência via WhatsApp.

“Esse novo canal de comunicação servirá também para avaliarmos e aprimorarmos nossos serviços. Garantimos que o morador terá sempre retorno de sua solicitação”, esclareceu o subsecretário de Ordem Pública e Defesa Civil, Sérgio Moizinho.

O número de telefone oficial da Defesa Civil 199 continuará funcionando para atendimentos emergência.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso