Secretaria de Obras realiza troca de manilhas em ruas de Casimiro de Abreu

A Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Públicos de Casimiro de Abreu iniciou nesta quinta-feira (28), uma operação para substituição de manilhas quebradas em diversas ruas do município. A primeira ação começou pela manhã na rua Jonas Nunes, esquina com a rua Joaquim Araújo, no bairro Chic, no distrito sede.

No período da tarde a ação ocorreu nas ruas Marcos Garcia, no Centro, e Miguel Jorge, no bairro Vale das Palmeiras.

“Assumimos os trabalhos no começo do ano sem saldo do contrato para a prestação do serviço de manutenção das vias públicas. Tivemos que renovar o contrato para poder realizar os serviços de troca de paralelo, manilha e recomposição de pavimento asfáltico. Vamos iniciar nas próximas semanas várias frentes de serviços em diversos bairros do município ao mesmo tempo, pois sabemos dos problemas e estamos buscando resolvê-los o mais rápido possível”, disse Mauro Goulart, secretário de Obras, que acrescentou:

“Nós da Secretaria de Obras estamos cientes das reclamações. Os administradores regionais estão captando todas as solicitações para que possamos atender as demandas. Se a população quiser colaborar, o cidadão pode encaminhar as informações de buracos ou outros serviços aos administradores regionais, pois mesmo que as solicitações não possam ser atendidas de imediato, elas serão anotadas para que possam ser atendidas assim que possível”, finalizou.