Secretaria de Obras realiza operação tapa buracos na Região Serrana

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos tem feito um trabalho incansável para melhorar as condições das estradas e ruas dos bairros da cidade e dar uma melhor trafegabilidade aos usuários. Na manhã de quarta-feira (16), foi iniciada uma nova operação tapa buracos na Rodovia Serramar (RJ-142), região serrana do município.

Em parceria com o Departamento de Estradas e Rodagem (DER-RJ), a Prefeitura adquiriu massa asfáltica fria para a realização dos trabalhos. Esta ação visa melhorar o tráfego na via em virtude do movimento intenso de Fim de Ano, tendo em vista que o asfalto existente na via apresentava problemas como buracos e rachaduras.

“A Prefeitura está empenhada trabalhando diariamente nesse serviço de recuperação das vias públicas para deixar nossa cidade com uma trafegabilidade de qualidade”, disse Rafael Jardim, secretário de Obras.

A Guarda Civil Municipal auxiliou o trânsito no local.