Secretaria de Obras realiza manutenção da ponte de acesso ao bairro Recanto dos Paratis

A Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Públicos, realizou o serviço de manutenção da ponte que dá acesso ao bairro Recanto dos Paratis, em Barra de São João.

No local foram feitos a troca e pintura do corrimão, substituição das tábuas de madeiras, além de intervenções na estrutura da ponte. O acesso já está liberado para o tráfego de veículos.

Lembrando que o bairro vem recebendo obras de drenagem pluvial e pavimentação. O projeto vai atender 17 ruas. As obras seguem avançando a cada dia. Algumas ruas já estão parcialmente pavimentadas e outras estão em fase de nivelamento e assentamento de meio fio. Todas as ruas terão calçadas reformadas por grama natural. A previsão que as obras no local sejam concluídas em julho.

“Essa obra levará mais dignidade e valorização para os moradores do bairro Recanto dos Paratis. Não vamos parar por aqui. Seguiremos fazendo muito mais pela população de nossa cidade”, disse o prefeito Ramon Gidalte, que esteve no local no último sábado (06) acompanhando os serviços.