Secretaria de Obras adquire kit ferramenta para suprimento de administrações regionais

Pá, martelo, carrinho de mão e trena. Ferramentas essenciais em qualquer obra e um desafogo para qualquer construtor.

Agora imagine um Kit com dezenas desses itens, englobando roçadeira elétrica, motosserras, foices, chibancas, ponteiro, talhadeira, marretas, colheres de pedreiro, serrote, arco de serra, chave philips, chave de fendas e arco de serra e mais seis automóveis novinhos em folha: um Fiat Touro e cinco Argos?

Todo esse material foi entregue oficialmente nesta quarta-feira, dia 7, pelo secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Rafael Jardim, em cerimônia realizada no galpão do Departamento de Serviços Públicos, na Mataruna.

O Kit com o material vai suprir as nove administrações regionais do Município. “´Todo esse material foi adquirido com recursos próprios e vai agilizar em muito os serviços de nossa secretaria”, declarou Rafael.

Compareceram à solenidade os vereadores Fátima Canejo, Tiago Magalhães, Denison Rangel e Léo da Bomba, além de servidores da Secretaria de Obras.