• Home
  • Destaque
  • Secretaria de Esportes abre inscrições para novas modalidades esportivas em Barra de São João

Secretaria de Esportes abre inscrições para novas modalidades esportivas em Barra de São João

A Secretaria de Esporte e Lazer de Casimiro de Abreu segue ampliando suas atividades esportivas por todo o município. Desta vez, os moradores de Barra de São João podem se inscrever nas modalidades de futevôlei, handebol, funcional e funcional kids (a partir de 6 anos).

As aulas de futevôlei acontecem no Praião, às terças e quintas-feiras, das 8h às 10h30, e segundas e quartas-feiras, de 14h30 às 17h. Já as aulas de handebol são ministradas no Ginásio Poliesportivo Albertino Francisco toda quarta e sexta-feira, de 8h às 10h e das 17h30 às 19h30. O funcional também acontece nas dependências do ginásio poliesportivo às segundas e quartas-feiras, de 8h às 11h. No período da tarde as aulas ocorrem às quartas e sextas-feiras, das 17h às 20h.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, no Centro Administrativo Célio Sarzedas, na sala da Secretaria de Esporte e Lazer, que fica situada na Rodovia Amaral Peixoto, s/nº, bairro Vila Campo Alegre.

Os interessados devem levar os seguintes documentos: atestado médico, 2 fotos 3×4, xerox da identidade, CPF, comprovante de residência, declaração escolar e RG (responsável). Mais informações pelo telefone (22) 2778-2185.

 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso