• Home
  • Destaque
  • Secretaria de Educação inicia nesta semana mais uma etapa da entrega de kits de alimentação

Secretaria de Educação inicia nesta semana mais uma etapa da entrega de kits de alimentação

A Secretaria de Educação de Casimiro de Abreu inicia na próxima quarta-feira (5) a segunda etapa da distribuição de kits de alimentação escolar para os alunos da rede municipal. A entrega se estende até o dia 11 e todos os 7 mil alunos da rede receberão os alimentos. Desta vez, os gêneros da agricultura familiar também serão entregues juntamente com o kit de alimentos não perecíveis.

A distribuição seguirá em horários escalonados, devidamente organizados pela direção de cada instituição a fim de evitar aglomerações.  A entrega acontecerá na própria unidade escolar.  A orientação é que apenas um membro da família compareça a unidade escolar e siga as medidas de prevenção à Covid-19, como o uso de máscara, o distanciamento e a higienização das mãos.

Vale lembrar que apenas os pais, responsáveis legais ou terceiros munidos de autorização, poderão retirar os kits, ressaltando que será indispensável a apresentação de documento de identificação  ou CPF no ato da retirada. As unidades escolares divulgarão através das redes sociais o cronograma com o horário de retirada dos kits.

Confira o cronograma:

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso