• Assistência Social

Secretária de Assistência Social participa de reunião sobre defesa e proteção dos direitos da mulher na Câmara

A secretária de Assistência Social, Karen Louzada, participou, na tarde da última terça-feira (23), da reunião da Comissão Permanente de Defesa e Proteção dos Direitos da Mulher da Câmara de Vereadores de Casimiro de Abreu. Na ocasião, Karen apresentou aos parlamentares as políticas desenvolvidas pelo município na área de promoção, proteção e defesa das mulheres.

Durante a sessão, a secretária falou sobre os avanços nas políticas públicas para as mulheres vítimas de violência no município. “Temos uma rede protetiva integrada, capacitada e extremamente engajada, o que nos proporciona avançar em união e definição de fluxo, nos capacitando para oferecer cada vez mais atendimento, acolhida e proteção a estas mulheres vítimas de violência”, disse.

A sessão, que foi presidida pela vereadora Maria de Fátima Canêjo, também abordou temas relacionados ao Agosto Lilás, campanha de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher. “Enquanto gestão, estamos cada vez mais avançando nas políticas voltadas para as mulheres com o Centro Especializado de Atendimento à Mulher (CEAM), com a implantação do Patrulha Maria da Penha e do Polo do Empoderadas”, destacou Karen.