• Home
  • Assistência Social
  • Secretária de Assistência Social participa de reunião da Comissão Intergestores Bipartite

Secretária de Assistência Social participa de reunião da Comissão Intergestores Bipartite

A secretária de Assistência Social de Casimiro de Abreu, Karen Louzada, participou da 86ª reunião ordinária da Comissão Intergestores Bipartite (CIB), realizada na manhã desta quarta-feira (15), no município de Três Rios. O evento tem como objetivo a gestão compartilhada do Suas( Sistema Único de Assistência Social), planejando e definindo estratégias para implementar e operacionalizar a oferta de serviços e benefícios à população atuando no Desenvolvimento Social e da Cidadania no Estado do Rio de Janeiro.

Com a presença da secretária de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Rosangela Gomes, foram abordados no encontro temas como a integração da Assistência Social e Defesa Civil nas atuações em calamidade pública, visitas domiciliares e metodologia do Programa Criança Feliz, entre outros assuntos.

Mais de 160 representantes municipais estiveram presentes. “É a oportunidade dos municípios participarem ativamente das deliberações e pactuações junto ao governo do estado. São encontros que proporcionam subsídios de articulação e aprimoramento para a gestão dos serviços sociais”, explicou Karen Louzada.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso