• Home
  • Assistência Social
  • Secretaria de Assistência Social fará recadastramento dos usuários de Cras em Casimiro de Abreu

Secretaria de Assistência Social fará recadastramento dos usuários de Cras em Casimiro de Abreu

A Prefeitura estará recadastrando os usuários do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS a partir do dia 07/01. Nesse primeiro momento, o recadastramento ocorrerá no CRAS da sede do município, em Casimiro de Abreu. Em seguida, ocorrerá nas demais unidades para as famílias dos outros distritos. A atualização dos dados junto à Secretaria de Assistência Social pode ser feita por qualquer representante da família, maior de idade, que more na mesma casa. É necessário levar documentos de toda a família: comprovante de residência, certidão de casamento, carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho.

“A atualização das informações é importante para que os usuários continuem recebendo benefícios, como por exemplo, acesso a projetos sociais e cursos promovidos pela Secretaria de Assistência Social”, explicou a coordenadora do CRAS, Andreia Lima Silva.    

Durante o recadastramento, as famílias poderão sinalizar o interesse em participar ou continuar participando dos projetos da Secretaria de Assistência Social, mediante abertura de vagas. São eles:  Semente: gestantes a partir do 5º mês de gestação até o bebê completar 1 ano de idade;  Questão de Mulher – Mulheres de 18 a 59 anos; Estampar – Adolescentes de 14 a 17 anos; Padaria – A partir de 18 anos; Oficina da Beleza – para pessoas a partir de 18 anos e o Renovar – destinado a pessoas com 60 anos ou mais.

A Secretaria de Assistência Social criou um calendário de atendimentos considerando a ordem alfabética para os nomes já cadastrados. Consulte o calendário de recadastramento e verifique a semana em que deverá comparecer à unidade do CRAS de Casimiro de Abreu.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso