Secretaria de Assistência Social divulga resultado parcial e novas datas do Viva Melhor

A Secretaria de Assistência Social informa o resultado parcial do Chamamento Público SMAS 02/23, para inserção no programa Municipal Cartão Viva Melhor.

Tendo em vista o grande número de inscrições e todos os trâmites legais do processo de Chamamento Público o cronograma de datas sofreu alteração e pode ser consultado no site da Prefeitura, assim como as listagens dos resultados.

Os candidatos que estão “𝐄𝐥𝐞𝐠í𝐯𝐞𝐢𝐬“ começarão a receber as visitas técnicas a partir do 𝐝𝐢𝐚 𝟏𝟓 𝐝𝐞 𝐣𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨.

Os candidatos que estão na listagem de “𝗥𝗲𝘀𝘂𝗹𝘁𝗮𝗱𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗰𝗶𝗮𝗹 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗿𝗲𝗰𝘂𝗿𝘀𝗼𝘀”, terão de 20 a 22 de fevereiro para acertarem as pendências na documentação. A saber:

* dia 20/02 – no CRAS de Professor Souza;

* dia 21/02 – no CRAS de Barra de São João;

* dia 22/02 – no CRAS de Casimiro de Abreu.

Os candidatos que estão na relação “𝐃𝐞𝐬𝐜𝐥𝐚𝐬𝐬𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨𝐬”, o motivo encontra-se informado.

As listagens nominais e o novo cronograma de data podem ser consultados no link https://transparencia.casimirodeabreu.rj.gov.br/licitacao…

Quem desejar também pode consultar as listagens no CRAS de referência ou outro equipamento da Secretaria de Assistência Social.