Secretaria de Agricultura intensifica serviço de limpeza nas praças de Casimiro de Abreu

As praças públicas de Casimiro de Abreu são os locais ideais para encontros, convívios e trocas entre a população do Município. E nada melhor do que um local arborizado e bem cuidado.

Nesse sentido, a Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (SEMAP) vem intensificando os serviços de poda e replantio de árvores nesses locais de uso comum.

Desde o início de março, uma empresa contratada pelo Município começou a operar e a mudança já é notória. Exemplo disso é a Praça do Mirante no Bairro Chique.

“Ela está bem melhor do que era. Mais rejuvenescida”, afirmou Douglas Veloso, secretário municipal de Agricultura. De acordo com Douglas, os serviços de manutenção estão sendo efetivados em todo o Município e preveem a recuperação de assentos danificados ou envelhecidos.

“Como o processo iniciou agora, estamos dando prioridade a limpeza das praças e posteriormente focaremos na recuperação de bancos, mesas e objetos similares”, concluiu o secretário.