Secretaria de Agricultura de Casimiro inicia recuperação de estradas vicinais em todo o município

A chuva deu um tempo, o calor escaldante chegou, mas os homens e máquinas da Secretaria Municipal de Agricultura arregaçaram as mangas e já trabalham incessantemente para recuperar Kms de estradas vicinais ( de chão batido) por todas as localidades rurais em Casimiro de Abreu.

O trabalho foi reiniciado no sábado dia 16, na Estrada Sebastião Lan 2. “O tempo melhorou, a gente arregaça. A Agricultura não pode parar. Em breve atenderemos todas as localidades. Não tem sábado, nem domingo”, disse o secretário municipal de Agricultura e Pesca, Douglas Veloso.

No momento, as máquinas operam em Cachoeiro de Macaé e Córrego da Luz. Em breve, os trabalhos atingem Professor Souza, Visconde, Vila Verde e demais localidades. “As comunidades ainda não alcançadas podem ficar tranquilas. Nosso objetivo é recuperar todas as nossas estradas, levando conforto e segurança aos moradores”, concluiu Douglas