• Saúde

Saúde presta contas do segundo quadrimestre de 2021.

Prestar contas das atividades referentes ao 2º quadrimestre de 2021. Este foi o objetivo da Secretaria Municipal de Saúde que expôs o balanço de suas atividades referentes a esse período no plenário da Câmara de Vereadores, na tarde desta quarta-feira, dia 22.

Para assistir na íntegra a Prestação de contas, acesse o link ( https://fb.watch/8bdbSyKL0q/ ). A live está disponível no Facebook da Câmara Municipal de Casimiro de Abreu.

Por conta da pandemia, a prestação de contas está sendo realizada periodicamente de forma online, para que todos tenham acesso às informações.

Estiveram presentes o secretário e o subsecretário de Saúde, Ronaldo Steele e Pábullo Marinho, respectivamente, o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Gerson Lima e demais conselheiros municipais de Saúde.

A prestação de Contas obedece a Lei Complementar 141, de 13 de janeiro de 2012, que regulamentou a Emenda Constitucional 29.

#ComVocêePorVocêSempre