• Saúde

Saúde de Casimiro inicia semana de prevenção a acidentes de trabalho no Hospital Municipal

Com a finalidade de divulgar, orientar e promover a prevenção de acidentes, segurança e saúde no trabalho, o Município iniciou na tarde desta segunda-feira, dia 26, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT).

O evento, realizado pelo segundo ano consecutivo, foi organizado pela IMG, Organização Social que administra o Hospital Municipal Ângela Maria Simões Menezes.

As atividades foram abertas com uma ginástica laboral, promovida pela professora Andrea. Depois seguiu-se palestra do fisioterapeuta Alberto Souza, no auditório do Hospital Municipal com o tema “ Qualidade de Vida em Casa e no Trabalho”.

Entre os muitos assuntos discutidos com os funcionários, a maioria enfermeiros, estavam o equilíbrio emocional, o aproveitamento adequado do tempo, a valorização profissional, o foco no desenvolvimento de habilidades, conhecimentos, motivação para o trabalho, entre outros

.

#ComVocêePorVocêSempre