• Home
  • Turismo
  • Sarau Barra 400 anos reuniu artistas da cidade na Beira-Rio

Sarau Barra 400 anos reuniu artistas da cidade na Beira-Rio

O sábado foi de música, poesia e arte na Beira-Rio de Barra de São João. Às margens do rio São João, moradores e visitantes aproveitaram uma tarde cultural com o Sarau Barra 400 anos. Realizado pelo restaurante O Caiçara, com o apoio da Prefeitura de Casimiro de Abreu, o evento contou com a presença de artistas da cidade.

Quem foi conferiu o lançamento do livro do poeta Rafael Carvalho “Vida sem sonho é água parada”. O pintor Roger Viana encantou com sua arte ao vivo. Assim como o artista Euzébio Ribeiro, que lançou seu novo projeto de caricaturas em preto e branco.

O artista plástico Rodrigo Fernandes e Ana Oliveira proporcionaram momentos de interação com a Oficina de Cerâmica. O evento trouxe ainda com a apresentação musical de Joca Jorge e dos irmãos Júlio e Ivo Vargas.

O Sarau Cultural e Gastronômico faz parte do calendário comemorativo dos 400 anos de Barra de São João, que neste ano completa quatro séculos de fundação, junto com a construção da Igreja de São João Batista, em 1619, na foz do rio São João.

 

      

 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso