Rodovia 162 passa por melhorias em Rio Dourado

Os moradores e turistas que trafegam pela rodovia RJ 162, que liga os distritos de Rio Dourado e Barra de São João a Rio das Ostras, já podem perceber melhorias na estrada. As Prefeituras de Rio das Ostras e Casimiro de Abreu, iniciaram a operação de recuperação do asfalto nesta terça-feira, dia 23.

A rodovia é estadual, sendo do Departamento de Estradas de Rodagens (DER-RJ), a responsabilidade pela manutenção. Mesmo não sendo obrigação do município, a Prefeitura entende que as péssimas condições da estrada geram muitos transtornos e, também prejuízos aos motoristas que trafegam. por lá

Os secretários de Obras, Alfredo Matheus, de Casimiro de Abreu e, Nilton Teixeira, de Rio das Ostras, supervisionaram o serviço. Foto Secom

“A situação estava muito perigosa e a medida visa oferecer segurança para quem utiliza a estrada. A operação seguirá até o trevo da rodovia Amaral Peixoto,” informou o secretário de Obras, Habitação e Serviços Públicos, Alfredo Matheus, que estava acompanhado do secretário de Obras do município vizinho, Nilton Teixeira.