• Home
  • Destaque
  • Reforma e ampliação da Estação Ferroviária de Rio Dourado segue avançando

Reforma e ampliação da Estação Ferroviária de Rio Dourado segue avançando

Quem trafega pelas ruas do distrito de Rio Dourado já observa o avanço da obra de reforma e ampliação da Estação Ferroviária. Na última semana, o secretário de Obras e Serviços Públicos de Casimiro de Abreu, Rafael Jardim, esteve no local acompanhando o andamento dos serviços. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos na primeira quinzena de julho.

A Estação Ferroviária de Rio Dourado estava abandonada há mais de 20 anos. Com projeto do arquiteto Fábio Kiffer, o espaço terá uma área total de 355,86 m². As novas gerações do município terão um novo espaço cultural para usufruir. Biblioteca, teatro, sala de música, sala de dança, salão multiuso, administração, banheiros, copa e área externa estão sendo construídos no local.

“Muitos estavam descrentes de que essa obra iria sair do papel. Ninguém mais acreditava, sempre diziam que era promessa política. Mas o prefeito Ramon teve a sensibilidade e a coragem de tirar o projeto do papel e executar a obra. Esse espaço tem uma importância muito grande para a população de Rio Dourado. Certamente este local será num novo espaço cultural e turístico da cidade e que vai trazer muitos benefícios aos moradores”, disse Rafael Jardim.

Galeria de Fotos

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso