Rede Madero oferece 100 vagas para Casimiro de Abreu e região

Mais uma grande oportunidade de emprego para os jovens de Casimiro de Abreu. O Balcão de Empregos da Prefeitura, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda, oferece 50 vagas para Auxiliar de Cozinha e outras 50 para Atendente de Restaurante, inclusive para pessoas com deficiência, para trabalhar na rede de restaurante Madero. Os requisitos são: ter idade entre 18 e 27 anos e o 2º grau completo. Os interessados devem comparecer à Secretaria  partir desta terça-feira, dia 27, das 9 às 17 horas, para cadastro no SINE (Sistema Nacional de Emprego) e receber a carta de encaminhamento.

Os documentos necessários para o cadastro no SINE são carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, cartão do PIS e o comprovante de residência. Para aqueles que ainda não possuem a carteira da trabalho, antes da seleção é necessário acessar o site do Ministério do Trabalho e fazer o agendamento, no site www.saat.mte.gov.br

Não é preciso experiência profissional, pois o objetivo principal é oferecer aos jovens a oportunidade do primeiro emprego. É necessário ter disponibilidade para viajar e trabalhar longe da sua residência.

A entrevista será realizada pela empresa contratante no dia 4 de dezembro, das 9 às 17 horas, na Sala de Aprendizagem, que fica na rua Mário Costa, s/nº, no Centro de Casimiro de Abreu. As pessoas selecionadas serão encaminhadas para o processo seletivo, remunerado, que acontecerá na cidade de Curitiba – PR, onde fica a sede da rede de restaurantes, e pode durar de 45 a 60 dias. Após esse período, os trabalhadores serão encaminhados para os restaurantes da rede, de acordo com a necessidade.

 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso