Recadastramento dos jazigos do Cemitério de Rio Dourado terá início na próxima segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira (03), a Prefeitura de Casimiro de Abreu dá continuidade ao recadastramento de propriedade dos jazigos, desta vez, do Cemitério Municipal de Rio Dourado.

O objetivo da ação, que será realizada pela Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Públicos, é atualizar o banco de dados do município e oficializar as informações. As famílias que possuem entes sepultados no Cemitério de Rio Dourado devem comparecer no local, nos dias 03 a 06 de abril, das 9h às 16h, munidos dos documentos de RG, CPF, comprovante de residência e certidão de óbito.

O recadastramento foi necessário em razão da existência de um alto número de sepulturas abandonadas, e também das dificuldades da administração do cemitério em localizar os concessionários.