Recadastramento dos jazigos do Cemitério da Prainha segue até sexta-feira

A Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Públicos, está realizando o recadastramento de propriedade dos jazigos do Cemitério da Prainha, localizado aos fundos da Capela de São João Batista, em Barra de São João.

As famílias que possuem entes sepultados no Cemitério da Prainha devem comparecer no local, das 9h às 16h, munidos de cópias dos documentos de RG, CPF, comprovante de residência e certidão de óbito.

O prazo para o atendimento no local se encerra na próxima sexta-feira, dia 13. Posteriormente, o recadastramento continuará sendo realizado no Centro Administrativo Célio Sarzedas, na sala da Administração Distrital.

Assim que o levantamento na Prainha for finalizado, a equipe da Prefeitura iniciará o recadastramento no Cemitério de Palmital.