Ramon Gidalte se reúne com deputado federal e pede recursos para pavimentação do bairro São João

O prefeito Ramon Gildate se reuniu na manhã de terça-feira (12) com o deputado federal Gelson Azevedo (PL-RJ). O encontro teve como objetivo discutir apoio e a articulação do parlamentar junto a Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT) no intuito de viabilizar a construção do retorno no distrito de Professor Souza, na BR-101. Ramon aproveitou a oportunidade para pleitear recursos federais para a pavimentação do bairro São João, em Barra de São João.

“São duas situações de extrema importância para os moradores de Casimiro de Abreu. Há anos o município tenta junto a ANTT a execução do projeto de construção do retorno de Professor Souza, mas a obra ainda não saiu do papel, prejudicando centenas de moradores da região. Outra questão é a pavimentação e drenagem das ruas do bairro São João. O estado de conservação dessas ruas é muito ruim, por isso precisamos de investimentos urgentes naquela localidade”, explicou Ramon.

O deputado se comprometeu em auxiliar o município nas demandas apresentadas pelo prefeito. “Vamos agendar uma reunião na ANTT para buscar uma solução para essa questão do trevo de Professor Souza, que é um direito da população de Casimiro de Abreu. Em relação aos recursos federais para o município, nossa intenção é viabilizar novas emendas para Casimiro e contribuir para o desenvolvimento da cidade. Destravar convênios e buscar novas parcerias para o município”, disse Gelson.

O vice-prefeito, Lelei da Marmoraria, também participou da reunião.