Projetos sociais do CRAS de Professor Souza acolhem a comunidade

Foram recebidas com todo o carinho as famílias de Professor Souza que participam dos projetos sociais Semente, Recriar e Renovar, no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social do distrito. Após o recesso, voltaram esta semana as atividades dos projetos. A recepção contou com a participação do músico Fernando Otz, instrutor de percussão e futebol do Recriar, e do instrutor de capoeira, o professor Coala. Teve sorteio de brindes, um delicioso lanche e maquiagem.

“Os projetos em Professor Souza estão abertos para todos que desejarem participar, assim como nos demais distritos. Nossa proposta é acolher as famílias, estimular a convivência e fortalecer vínculos, buscando sempre o bem-estar de todos. Em cada projeto, realizamos atividade diferentes, de acordo com a proposta de cada um”, explicou a secretária de Assistência Social, Leila Barbosa.

Projetos do CRAS de Professor Souza

Semente – Destinado a gestantes a partir do 5º mês de gestação até o bebê completar 1 ano de idade. Nos encontros, as mulheres aprendem a confeccionar o enxoval umas das outras com artesanato;

Recriar – Voltado para crianças de 2 a 14 anos, com aulas de futebol, percussão e capoeira, entre outras atividades lúdicas e de recreação.

Renovar – Destinado a pessoas com 60 anos ou mais.

Serviço:

Os encontros do projeto Semente acontecem sempre às sextas-feiras; já os do Renovar são realizados às quintas; o Recriar funciona das 8h às 11h e das 13h às 16h. Para participar, basta procurar o CRAS de Professor Souza levando carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso