Projetos da Assistência Social retornam essa semana

Os projetos sociais Questão de Mulher, Renovar, Semente e Recriar recomeçam na próxima semana, após um breve recesso, em Casimiro e Professor Souza. As famílias participantes foram recebidas nesta sexta, dia 08, com todo o carinho pela equipe da Secretaria de Assistência Social numa celebração especial homenageando as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher. Em Barra de São João e Palmital, as atividades não tiveram intervalo.

No encontro, a advogada Jane Etanistau fez uma palestra sobre Empoderamento Feminino; a assistente social do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF), da Secretaria de Saúde, a respeito do tema Violência Doméstica.

Ana Carolina Cordeiro participa desde o ano passado do projeto Semente, voltado para gestantes e ma

mães de crianças com até 1 ano de idade. “Fico muito feliz por fazer parte deste grupo que me ajuda e me acolhe sempre”, disse.

Profissionais da Atenção Básica e do programa de combate às Infecções Sexualmente Transmissíveis, da Secretaria de Saúde, distribuíram orientações sobre a saúde das mulheres.

No salão do projeto social Oficina da Beleza, mulheres entraram com suas belezas naturais e saíram ainda mais belas, maquiadas com produtos Mary Kay. O workshop foi uma parceria com a proposta de homenageá-las.

Saiba mais sobre os projetos sociais realizados pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social – Semente: gestantes a partir do 5º mês de gestação até o bebê completar 1 ano de idade; Questão de Mulher – mulheres de 18 a 59 anos; Estampar – Adolescentes de 14 a 17 anos; Padaria – A partir de 18 anos; Oficina da Beleza – para pessoas a partir de 18 anos e o Renovar – destinado a pessoas com 60 anos ou mais.#TrabalhandoPorNossaGente

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso