• Home
  • Divulgação
  • Projeto social Semente oferece cursos de artesanato para gestantes confeccionarem seus próprios enxovais

Projeto social Semente oferece cursos de artesanato para gestantes confeccionarem seus próprios enxovais

Entre um ponto e outro elas vão sonhando com o rostinho dos seus bebês, confeccionando o enxoval, trocando experiências, aprendendo a lidar com as novidades da gravidez e com a missão de ser mãe. O projeto social Semente acolhe com todo o carinho dezenas de mulheres, gestantes a partir do 5º mês de gravidez até o bebê completar 1 ano de idade. Oferece a cada uma a oportunidade de aprender artesanato para confeccionar o próprio enxoval, de conhecer sobre questões relacionadas à gravidez, a importância do fortalecimento da família e o cuidado com bebês recém-nascidos.

Em Casimiro de Abreu, as atividades acontecem no espaço do Armazém das Artes, no Centro, sempre às quintas-feiras, das 13h30 às 16h. Já em Barra de São João, no CRAS, às quartas-feiras, das 9h às 11h; e em Professor Souza, também no CRAS, às sextas-feiras, das 13h às 15h30.

O projeto é desenvolvido pela Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da equipe de profissionais da Secretaria de Assistência Social. Para participar basta procurar a unidade do CRAS mais próxima levando os documentos de identidade, CPF e comprovante de residência para se cadastrar. Todas serão muito bem-vindas!

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso