Projeto Recriar realiza oficinas de confecção de arte para crianças e adolescentes

O brilho no olhar de cada criança 🤩 nos faz acreditar e trabalhar todos os dias pela transformação social, buscando sempre o resgate dos valores familiares e a promoção do bem-estar das famílias. ♥️♥️♥️

As crianças do Projeto Social Recriar, em Casimiro, estão participando da oficina de confecção,🤸🏃 nesta semana, elaborando os enfeites para decorar a festa julina dos projetos sociais, organizada pela Secretaria de Assistência Social para uma confraternização com as famílias assistidas.

O Recriar acontece em todo o município nas unidades do CRAS e do Espaço da Gente. Em Casimiro, são cerca de 150 crianças de 2 a 14 anos com atividades recreativas; contação de histórias; passeios ao ar livre e oficinas, como o Trinca Latas, que utiliza instrumentos feitos com material reciclado para ensinar noções de música.

Dentro do projeto a garotada faz amigos, se diverte junto e aprende lições de cidadania e respeito que leva para a vida🌈❤️. As atividades acontecem pela manhã e à tarde, fora do turno escolar. O Recriar conta ainda com uma nutricionista para reforçar a alimentação da criançada.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso