Projeto Livro Viajante comemora um mês

Um mês do projeto Livro Viajante.
Um presente e tanto para comemorar.

O Projeto Ler é Show, que sempre participa dos eventos da Fundação Cultural, realizou a doação de uma caixa com mais de 30 livros que serão destinados ao Projeto Livro Viajante.

O Projeto de incentivo à leitura, desenvolvido pela Biblioteca Municipal Tiradentes, da Fundação Cultural Casimiro de Abreu, completou no último dia 06, 1 mês desde a sua inauguração.

Até o momento, quase 200 livros já foram pegos na geladeira localizada na rodoviária. A seleção dos exemplares é cuidadosamente preparada pela equipe da Biblioteca e cada livro possui um folder explicando o projeto.

A Cabana, Crepúsculo, Diário de Grande Sertão, Quem mexeu no meu queijo? O triste fim de Policarpo Quaresma, A hora da estrela, A bolsa amarela, Os segredos do justos… São vários os títulos que “estão viajando” com os leitores que pegam os livros do Projeto.

“Agradeço imensamente em nome da Biblioteca Tiradentes ao Projeto Ler é Show, pela doação dos livros. O Livro Viajante é uma extensão do trabalho da Biblioteca. É muito bom poder contar com os parceiros das nossas ações culturais.” disse Luciana Garcia, presidente da Fundação Cultural.

Faça uma doação e seja um parceiro do Projeto Livro Viajante.
Onde doar?

Sede da Fundação Cultural Casimiro de Abreu
Rua Salomão Ginsburg, nº 168, Centro.

Cineteatro Meus Oito Anos
Rua Franklin José dos Santos, nº 88, Centro.

Biblioteca Tiradentes
Rua Padre Francisco Maria Talles, nº 10, Centro.

ComVocêePorVocêSempre #CulturaCasimiro