• Saúde

Projeto Fisioterapia em Movimento comemora aniversário dos participantes do mês de março.

Sabe aquela dor crônica, que você já tentou resolver com vários tratamentos e que incomoda muito? Problemas assim podem ser  corrigidos por meio do Projeto Fisioterapia em Movimento. Todas as terças e quintas-feiras ele é desenvolvido pela Coordenação de Fisioterapia da Secretaria Municipal de Saúde em Barra de São João. O local não poderia ser melhor: O Praião, onde atividades físicas  ao ar livre são orientadas para dezenas de pessoas..

Nesta quinta, dia 7, os participantes do projeto , em Barra,  comemoraram  com um café da manhã o  aniversário dos colegas que nasceram em março. “Para participar do Projeto, o interessado deve procurar o Centro de Fisioterapia em Casimiro de Abreu, se for de Casimiro. Os de Barra, devem procurar a Policlínica Municipal. Nós estamos descentralizando o Programa, que também se realizará em Professor Souza e Rio Dourado”, explicou Cintia Molinarolli, coordenadora municipal de Fisioterapia.