Projeto Estante De Histórias beneficia duas escolas municipais em Casimiro De Abreu

O Projeto Estante de Histórias beneficiou as escolas municipais Pedro dos Santos Silvas e Pedro Lopes Magalhães nesta terça-feira, dia 03, com uma linda estante personalizada com livros de literatura infantil.
A estante é composta por 100 livros infantis, 100 cartilhas de atividades, diferentes adereços para facilitar a contação de histórias em sala de aula, material de apoio para os professores e alunos, e será mais um apoio nas escolas para professores e dinamizadores promoverem a leitura.

O projeto é desenvolvido pela empresa A VR Projetos Culturais e Sociais Transformadores, patrocinada pelo Grupo Águas do Brasil e apoiada pelo Instituto João e Maria Backheuser, com o objetivo de promover a leitura na cidade. “Para formar leitores e estimular o hábito entre as crianças, que cada vez mais estão sendo conquistadas pelos novos estímulos virtuais, é preciso dar acesso à literatura infantil de qualidade”, reforça a diretora da VR Projetos, Vera Shida.