• Home
  • Saúde
  • Projeto de fisioterapia realiza 2º Aulão de Integração, em Barra de São João

Projeto de fisioterapia realiza 2º Aulão de Integração, em Barra de São João

Vem aí o 2º Aulão de Integração, no dia 30 de abril, às 8h30, na praça As Primaveras, em Barra de São João. A atividade tem o objetivo de estimular hábitos saudáveis e a prática de exercícios físicos. O Aulão, organizado pela coordenação de Fisioterapia da Secretaria de Saúde, será aberto para quem desejar participar. A atividade extra faz parte do projeto de Fisioterapia em Movimento.

O projeto acontece semanalmente, com pacientes crônicos das Unidades de Saúde de Barra de São João. As aulas acontecem das 8h30 às 9h30, na Beira-Rio.

“Os encontros são coordenados por fisioterapeutas e as atividades físicas realizadas orientadas de acordo com as limitações da cada participante. Buscamos incentivar a prática de exercícios físicos regulares e mostrar pra eles o quanto isso é importante não só para o corpo mas pra mente também”, explicou a coordenadora do Programa de Fisioterapia, Tiane Barbosa.

Para participar do projeto Fisioterapia em Movimento o paciente deve ser encaminhado pelo médico de qualquer Unidade de Saúde de Barra de São João ou pela a equipe de fisioterapia.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso