Projeto Agricultura no seu Bairro leva serviços para a população

O projeto Agricultura no seu Bairro levou uma série de serviço para o Bairro São João, em Barra de São João, nesta quarta-feira.

Vacinação antirrábica em equinos, cães e gatos, feira de Artesanato, atendimento clínico aos pets, distribuição de mudas nativas e de açaí, recreação infantil, atividades esportivas, feira de produtos orgânicos cultivados dentro do próprio município e agendamento para os serviços da patrulha mecanizada.

O prefeito Ramon Gidalte fez questão de prestigiar o evento e ressaltou a importância do poder público estar próximo da população. Ele ainda destacou o esforço de seu governo na busca de obras e serviços para a região e estimulou toda sua equipe a trabalhar com ainda mais dedicação e afinco.

“Tudo que fizermos tem que ser com o coração porque estamos trabalhando pela população e precisamos dar uma resposta a ela”, falou Ramon.

De acordo com o secretário de Agricultura e Pesca, Douglas Veloso, a proposta é levar o projeto aos demais bairros do município. “A parceria com as demais secretarias é fundamental para que possamos levar cada vez mais serviços aos moradores”, ressaltou Douglas.

O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Agricultura em parceria com as Secretarias de Esporte, Saúde, Meio Ambiente, Assistência Social, Turismo, Ouvidoria Municipal, Fundação Cultural e ong’s Projeto Amar e Elevapet.