Programa ‘Criança Feliz’ realiza comemoração pelo Dia das Crianças

Na última terça-feira (11), a equipe do “Criança Feliz” recebeu, nas dependências do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), as famílias atendidas pelo programa em uma tarde de recreação em comemoração ao Dia das Crianças. O objetivo foi proporcionar momentos de diversão e brincadeiras entre pais e filhos.

Além de muitas brincadeiras, as crianças também participaram de atividades educativas, elaboradas pela equipe do Criança Feliz, que acompanha o desenvolvimento infantil e orienta pais ou responsáveis sobre a importância de estimular as habilidades dos pequenos nos primeiros anos de vida.

A festa também contou com a participação de contadores de história, que, juntos com a equipe do Programa, animaram as crianças e todos os participantes. Durante o evento, foi oferecido um delicioso lanche e foram distribuídos presentes para a criançada.

“Desenvolver juntos com os pais, também é papel do Criança Feliz, por isso, realizamos essa grande festa para as crianças acompanhadas pelo programa, para que assim, confraternizando, possamos obter ótimos resultados”, frisou a secretária de Assistência Social, Karen Louzada.

O programa ‘Criança Feliz’ tem como objetivo principal trabalhar o fortalecimento dos vínculos familiares, através dos acompanhamentos domiciliar por profissionais capacitados, o público atendido são famílias, que tenham crianças de 0 a 3 anos de idade, e crianças até 6 anos beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada – BPC, além do apoio às gestantes.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso