Programa Chegando Junto leva diversos serviços da Prefeitura ao Visconde

Foi mais um sábado inteiro com um mutirão de serviços da Prefeitura! O programa Chegando Junto passou neste sábado, dia 31, pela comunidade rural do Visconde, na sede da Associação de Moradores, em Professor Souza, levando serviços como corte de cabelo e barba e maquiagem, oficina de artesanato, agendamento para emissão de carteira de trabalho, aferição de pressão arterial, orientações sobre higiene bucal com dentistas e distribuição de kits de escovação, além de atividades para crianças.

A Prefeitura também levou orientações sobre o Cadastro Único do CRAS, que dá acesso aos benefícios do Governo Federal.

Os moradores do Visconde aproveitaram a oportunidade!

O programa Chegando Junto reúne serviços de diversas secretarias municipais, como Assistência Social, Saúde, Esporte e Lazer e Trabalho e Renda. A proposta é sempre ofertar serviços da Prefeitura de Casimiro de Abreu, sobretudo, para moradores de áreas mais afastadas dos centros.

Dias antes desta ação as equipes da Secretaria de Assistência Social visitaram as famílias do Visconde com a finalidade de conhecer a realidade de cada uma delas e encaminhar para os atendimentos, de acordo com cada necessidade.
#TrabalhandoPorNossaGente

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso