Primeiro dia da Feira de Saúde movimenta o HMAMSM

UM SUCESSO!

Essa é a descrição da primeira Feira de Saúde, promovida pelo Hospital Municipal Ângela Maria Simões Menezes, gerido pelo Instituto Nossa Senhora da Vitória.

Com sucesso de público, o evento foi estendido para amanhã, dia 25, das 08h às 14h.

Eletrocardiograma, palestras sobre Saúde do Homem, Saúde da Mulher, Planejamento Familiar, ultrassonografia das mamas, transvaginal e da próstata, exames laboratoriais,aferição de pressão arterial, glicose e colesterol e triagem cirúrgica para vasectomia e laqueadura foram alguns dos serviços de saúde disponíveis.

Os participantes também tiveram café da manhã e música ao vivo enquanto aguardavam atendimento.

“A Feira de Saúde nos ajuda a diminuir a demanda reprimida da Secretaria de Saúde e também é uma ótima oportunidade para aqueles que desejam ser beneficiados com um desses serviços de forma mais rápida. Aproximar a Saúde das pessoas é o nosso principal trabalho.” disse Pedro Gadelha, secretário de saúde.

Participaram do evento o prefeito, Ramon Gidalte, os vereadores Wellington Santos e Marcelo Mota, a diretora administrativa do Hospital Municipal, Adriana Sinhoreli, o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Gerson Vieira, o presidente do Conselho de Administração do Instituto Nossa Senhora da Vitória, Valeriano De Freitas Neto.