A Feira Cultural no Bosque do último domingo, dia 23, celebrou a Música Popular Brasileira com a Primeira edição do Samba Casimiro.
O evento, que já é um dos mais queridos do público, animou a galera com 3 super shows. A cantora Beta, que já participou de outros eventos na Cultura, foi a primeira a subir ao palco, em seguida o cantor Rafael Caçula apresentou o melhor do Samba e já preparava o público para a última atração.

O cantor Arlindinho fechou com chave de ouro o Samba Casimiro com os clássicos “Meu Lugar”, “O bem”, “Será que é amor” de seu pai, Arlindo Cruz, além de apresentar músicas autorais e outros sucessos já consagrados do Samba.
Como Samba e feijoada formam uma combinação perfeita, além de muita música boa, também foram servidos mais de 3 mil pratos de uma deliciosa feijoada, acompanhada por arroz, couve, farofa e laranja. As refeições foram produzidas e distribuídas gratuitamente pela equipe da Fundação Cultural Casimiro de Abreu.

“É uma alegria poder levar a Cultura Popular por meio do Samba para Casimiro. É nítido esse clima familiar com as pessoas festejando, cantando e sambando.” disse Arlindinho.
