Presidente do Sindicomércio regional recebe homenagem

Prefeito homenageia presidente do Sindicomércio da região

O prefeito Ramon Gidalte homenageou o presidente do Sindicato do Comércio em Geral de Rio das Ostras, Casimiro de Abreu e Silva Jardim (Sindicomércio), Marcelo Ayres, na manhã desta terça-feira (18), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal realizada no distrito de Barra de São João.

O homenageado também recebeu uma Moção de Aplausos do Poder Legislativo entregue pelo vereador Vitor de Doca. Marcelo Ayres teve participação ativa na realização do Sesc Verão, em Barra de São João, assim como na realização do 1º Festival Sesc de Inverno no município de Casimiro de Abreu, todos os eventos ocorridos de forma inédita na cidade.

“Graças ao Marcelo que o município conseguiu fazer uma parceria com o Sesc trazendo grandes eventos para o município. Isso é muito importante, pois traz mais visibilidade a cidade, aumenta a estima da população, coloca Barra de São João no cenário turístico e de eventos da região, fomenta a economia local e gera empregos. É muito justa esta homenagem e espero que a cada dia essa parceria se perpetue”, comentou Ramon Gidalte.

Marcelo Ayres, por sua vez, agradeceu a homenagem e comentou as novidades que estão por vir para os próximos meses em Casimiro de Abreu.

“Primeiramente me sinto muito honrado pelo reconhecimento do município com o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Fecomércio em Casimiro de Abreu. Mas este prêmio preciso dividir com toda a equipe da Fecomércio, Sesc, Senac e a verdadeira detentora desta moção. Estamos levando educação, cultura, lazer, saúde e esporte através do Sistema S para todo o Estado do Rio de Janeiro. Isso é uma inovação. Este ano teremos o Natal Sesc em Casimiro de Abreu, já está confirmado para quatro fins de semana a realização do Sesc Verão 2023, em Barra de São João, além do lançamento do Projeto Sesc +Esporte, que acontece na próxima sexta-feira. Essa relação de parceria com o poder público é muito importante”, comentou.