• Divulgação

Prefeitura vai realizar reforma nas partes elétrica, hidráulica e sanitária nas escolas

Pensando no bem estar dos alunos das escolas e creches municipais, a Prefeitura de Casimiro de Abreu está fazendo um levantamento para reforma nas partes elétrica, hidráulica e sanitária das unidades. Uma comissão foi criada para realizar com prioridade este trabalho.

A equipe técnica da Secretaria de Obras percorre as unidades de ensino, visitando os espaços, colhendo todas informações. O diagnóstico vai servir de base para colocar o projeto em prática. Mais de 13 unidades foram visitadas pela equipe, entre elas o Centro de Educação Infantil Municipal João Teixeira Bastos e a Escola Municipal Casimiro de Abreu, em Barra de São João. A Secretaria de Educação está acompanhando de perto este trabalho analisando todas as demandas.