• Assistência Social

Prefeitura inaugura, nesta terça, em Rio Dourado “Espaço da Gente” com oficinas de artesanato, dança, sala de leitura, teatro e desenho

Os moradores do distrito de Rio Dourado ganharão um espaço especial voltado para projetos sociais envolvendo música, artesanato, dança, leitura, teatro e desenho. Na próxima terça-feira, dia 10, a Prefeitura de Casimiro de Abreu inaugura o “Espaço da Gente”, um local especial preparado pela Secretaria de Assistência Social para oferecer diversas oficinas aos moradores do distrito, atendendo também a localidade de Boa Esperança. Os moradores estão convidados para participar da inauguração deste novo espaço, que acontece a partir das 17h.

Inicialmente, serão oferecidas as oficinas de Artesanato, Mangá, Hip-Hop, Teatro e Sala de leitura. A oficina de artesanato será voltada para mulheres de 18 a 59 anos e as demais atividades para jovens e adolescentes. A Fundação Cultural de Casimiro de Abreu será uma grande parceira levando as oficinas culturais. As inscrições estão abertas.

“O ‘Espaço da Gente’ servirá como uma referência para os moradores de Rio Dourado. Nossa equipe de profissionais com assistente social dará todo o apoio aos moradores do distrito”, informou a Secretária de Assistência Social, Leila Márcia Barbosa de Souza.

O Espaço da Gente está localizado na rua Joaquim Bicudo Jardim, nº 447, no Centro de Rio Dourado.