• Divulgação

Prefeitura vai implantar novo sistema de emissão de nota fiscal eletrônica

Um importante passo foi dado na busca de modernização da tributação em Casimiro de Abreu. Nos dias 18 e 19 de dezembro, a Secretaria de Fazenda, Indústria e Comércio realizou um treinamento para apresentar o sistema Nota Control, uma ferramenta mais moderna, que vai trazer segurança e funcionalidade tanto para os usuários quanto para a Prefeitura. Os novos procedimentos serão adotados a partir de 1 de janeiro de 2019.

De acordo com o secretário de Fazenda, Rodrigo Ramos, o novo sistema vai trazer outros benefícios ao município. “Além de modernizar a tributação, o Nota Control vai contribuir para a diminuição do índice de evasão e de sonegação do ISS. Essa mudança, resultará no aumento da arrecadação municipal, impactando positivamente nos recursos que são investidos nos serviços públicos”, explicou o secretário.

Como os novos procedimentos serão adotados a partir do próximo mês, a Secretaria de Fazenda alerta aos empresários e contadores que o Departamento de ISS da Prefeitura estará à disposição para esclarecer as dúvidas, inclusive, um funcionário da empresa Nota Control Tecnologia estará baseado na Prefeitura para passar as informações necessárias e tirar dúvidas de quem precisar.

Os canais de atendimento da empresa são: suporte@notacontrol.com.br, www.notacontrol.com.br e (67) 3041-2075. O Departamento de ISS está localizado no Sala do Empreendedor, na rua Miguel Jorge, nº 100, no Centro de Casimiro de Abreu, ou no telefone (22) 2778-1480.