Prefeitura segue reformando e construindo novos pontos de ônibus por toda a cidade

Uma antiga reivindicação da população vem sendo atendida pelo poder público. A Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, segue reformando e construindo novos pontos de ônibus em diversos pontos da cidade.

Além dos 22 pontos de ônibus que foram construídos no distrito de Barra de São João ao longo da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), os distritos de Professor Souza e Rio Dourado, localidades da Região Serrana e Zona Rural, também estão recebendo novos abrigos.

“O objetivo é dar proteção aos usuários do transporte público contra quaisquer condições climatéricas extremas, possibilitando a melhoria na qualidade dos serviços prestados pela municipalidade, considerando que a referida obra irá contribuir para maior ordenamento das paradas e conforto dos munícipes”, disse Rafael Jardim, secretário de Obras.

Estão sendo reformados 13 pontos em Casimiro de Abreu, oito em Rio Dourado e Vila Verde e sete em Professor Souza, Visconde e Boa Esperança. Já a construção de novos pontos totalizam 15 em Casimiro e mais cinco em na região serrana e zona rural (Ribeirão e Varjão).