Prefeitura segue com o serviço de recapeamento asfáltico no Perimetral Leste

Atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores, a Prefeitura de Casimiro de Abreu concluiu a primeira fase de recapeamento asfáltico de algumas ruas do bairro Perimetral Leste, oferecendo melhores condições de trafegabilidade.

A segunda fase do serviço começou nesta semana e irá contemplar todas as ruas do bairro. Todo o material de massa asfáltica foi doado pelo Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ).

Crédito Jonathan Vidal

Conforme destacou o secretário de Obras, Rafael Jardim, outras localidades do município serão beneficiadas com este serviço.

“Estamos recebendo uma nova remessa de doação do DER de material de massa asfáltica. Iremos avançar com este serviço em outros bairros que necessitam de melhorias”, comentou o secretário.