Prefeitura retoma mais um imóvel no Condomínio Industrial

Mais uma reintegração! A Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Fazenda, Indústria e Comércio e da Assessoria de Desenvolvimento Econômico, retomou mais um galpão no condomínio Industrial. O imóvel esta cadastrado em nome da empresa Soares Franco e Azeredo e, desde 2015, não há registro de atividade comercial.

Somente este ano, a empresa foi notificada seis vezes, tanto por correspondência quanto pelo Diário Oficial do município. Nos anos anteriores foram outras oito notificações. Todas as tentativas de diálogo não tiveram respostas.

“Ao entrar no imóvel pudemos verificar o estado de abandono que se encontra. A partir de hoje a empresa terá 30 dias para retirada do material e o imóvel será destinado a outra empresa que preencha os requisitos descritos na  Lei municipal nº 1046/2006 e possa gerar emprego e renda no município”, disse o assessor de Desenvolvimento Econômico, Wallace Lopes.

Além do secretário de Fazenda, Eliezer Crispim, acompanharam também a ação o procurador geral Allan Macabú Araújo, o subsecretário de Ordem Pública e Defesa Civil, José Guaraciaba Domingues dos Santos, agentes da Guarda Municipal e a Polícia Militar.