“Contem comigo e podem esperar o melhor do Poder Público Municipal”. Foi esbanjando otimismo e com um sorriso no rosto que o prefeito Ramon Gidalte assinou na tarde desta quarta-feira, dia 15, a renovação do termo de concessão por mais um ano de 12 empresários instalados no Condomínio Industrial de Casimiro de Abreu. Na ocasião também foi assinado o termo de concessão, também por um ano, de uma nova empresa instalada no condomínio.
Durante a reunião, feita no Gabinete da Prefeitura, o prefeito informou que o objetivo do governo é estender o prazo de permanência dos empresários no terreno cedido pela Prefeitura, localizado às margens da BR-101.
Mas para isso, é preciso que uma nova lei que estende o prazo até 20 anos, e que está tramitando na Câmara,seja aprovada. Com isso, acredita o prefeito, haverá mais segurança para o empresariado instalado no Condôminio. .
Ramon citou uma série de ações já realizadas pelo seu governo como forma de dinamizar a economia de Casimiro, como a implantação da Caixa Econômica e o SICOOB – Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil e a instalação de uma Subestação de Energia Elétrica.
Outro projeto que está em fase de implantação é o sistema de monitoramento por câmeras de todo o Condomínio Industrial, que na visão do prefeito trará mais segurança para o empresário.
Além disso, o prefeito disse estar bastante otimista com a possibilidade da instalação de Uma Distrito Industrial, também a ser construído às margens da BR-101 em uma área de 3 milhões de metros quadrados.
“Estamos empenhados para desenvolvermos Casimiro de Abreu. Precisamos acreditar em nosso potencial”, finalizou.
Compareceram à reunião o secretário de Planejamento e Processamento de Dados, Mauro Goulart, o assessor de Desenvolvimento Econômico Wallace Lopes, o vereador Léo da Bomba, além de empresários e servidores municipais.