Prefeitura reforça iluminação pública nos bairros

A equipe do serviço de Iluminação Pública, vinculada à Secretaria Obras, Habitação e Serviços Públicos de Casimiro de Abreu, segue realizando serviços de manutenção da iluminação pública em todo o município. A atuação visa garantir mais segurança e tranquilidade para a população, ocorrendo após o mapeamento e identificação das áreas onde o trabalho se faz necessário e urgente.

Na última semana, foram acesos um total de 47 postes nos bairros do distrito sede, Professor Souza, Rio Dourado e Barra de São João.

“Seguimos trabalhando para a realização dos serviços necessários à melhor qualidade de vida dos nossos moradores. Estamos substituindo braços de luz por material mais moderno, resistente e com alcance maior. E vamos persistir até garantirmos o funcionamento integral da iluminação pública em toda a cidade”, disse Rafael Jardim, secretário de Obras e Serviços Públicos.