Prefeitura reforça a segurança nas praias em Casimiro de Abreu

Mais segurança para moradores e turistas. Com esse objetivo a Secretaria de Ordem Pública reforçou a segurança em todo o município,

principalmente em Barra de São João, que recebe muitos visitantes nessa época do ano. Na Prainha, começou a distribuição de pulseira de identificação infantil e o trabalho dos guardas vidas foi intensificado com o apoio do Corpo de Bombeiros.

As pulseiras de identificação serão distribuídas, diariamente, até o final do carnaval. Um posto de atendimento foi montado no trailler da Guarda Municipal, onde os pais e responsáveis recebem orientações de segurança e fazem o cadastro da criança. Na pulseira constam o nome da criança, do responsável e um telefone para contato.

Outra atuação importante pela Secretaria de Ordem Pública em Barra de São João é o trabalho dos guardas vidas que normalmente é feito com guardas municipais. “Nessa época de férias nossa preocupação com a segurança aumenta. Estamos atuando desde o mês de dezembro com o apoio do guarda vidas do corpo de Bombeiros, reforçando o trabalho todos os dias na Prainha”, esclareceu o secretário de Ordem Pública e Defesa Civil, Sérgio Moizinho.