• Divulgação

Prefeitura recruta pessoas para trabalho temporário na Festa de aniversário do município

A Prefeitura está recrutando pessoas para trabalho temporário na Festa de Emancipação Político-Administrativa de Casimiro de Abreu, para os cargos de apoio e segurança.  Os currículos devem ser entregues até a próxima segunda-feira, dia 10, na Secretaria de Trabalho e Renda, localizada na rua Waldenir Heringer, nº 107, Centro, Casimiro de Abreu, (rua do Banco do Brasil). A contratação é de responsabilidade da empresa organizadora da festa.

Para se inscrever é necessário ser maior de 18 anos. Os candidatos que ainda não possuem cadastro no Sine – o Sistema Nacional de Emprego serão incluídos durante a inscrição. É necessário levar o RG, CPF, comprovante de residência e o currículo.