Prefeitura realiza o primeiro pregão presencial em Barra de São João

Na quarta-feira, dia 10, foi realizado o primeiro pregão presencial no Centro Administrativo Célio Sarzedas, em Barra de São João. O objeto do pregão foi a aquisição de medicamentos de especialidades, com 280 itens.

Com o intuito de dar mais celeridade, transparência e agilidade no andamento dos processos licitatórios, uma comissão vai realizar as licitações no Centro Administrativo duas vezes por semana. Simultaneamente, em Casimiro de Abreu as licitações também estarão acontecendo.

A Secretaria de Governo também informa que o Protocolo do Centro Administrativo também vai receber cadastro de empresas, recursos e impugnações dos certames, que posteriormente serão encaminhados à Comissão Permanente de Licitação.